12 de agosto de 2016

Strain

Strain
(ストレイン)
Arte: Ryoichi Ikegami
Enredo: Buronson (Sho Fumimura)
Ano de lançamento: 1996
Status no país de origem: 5 volumes (completo)
Direção da leitura: da direita para a esquerda
Gênero: ação, adulto, seinen

O misterioso assassino Mayo, um japonês que vive na Malásia, matará quem você quiser se você pagar somente cinco dólares malaios. É claro, ele vai matar você por cinco dólares também. Mas não ficamos quites assim? Com aliados exilados ao seu lado e inimigos formidáveis contra ele, Mayo é o único que pode parar uma conspiração que tenta se extender ao redor de todo o mundo!

Volume 1
Volume 2
Volume 3
Volume 4
Volume 5

Faça uma doação e apoie o trabalho da Fuji Scan. Se os visitantes de um único dia fizerem uma doação de R$10, poderemos continuar traduzindo por um mês todo. Clique aqui para mais informações.

3 comentários:

  1. uou, o trabalho de vocês é fantástico. admiro muito por traduzirem principalmente as obras do buronson, sou fã desse cara! vcs são demais!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo excelente trabalho de tradução desse mangá.

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos melhores mangás que eu já li na vida. Os roteiros do Buronson são muito bem compostos e estruturados e tendo o belíssimo trabalho de Ikegami como pano de fundo só podia resultar nessa obra incrível! Muito obrigada pelo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir

Comentários são exibidos imediatamente em postagens novas. Postagens com mais de 14 dias devem ter os comentários aprovados.