19 de setembro de 2016

Kabu no Isaki 13 + one shot

Kabu no Isaki
#13: Em meio ao junco
Volume 2 completo

One shot:
HUVAHH, de Q Hayashida

Boa noite. Volume 2 de Kabu no Isaki completo, obrigado pela edição, Writer! Também tem um one shot da autora de Dorohedoro. Se alguém entender pode me explicar, porque eu não entendi nada kkkkk. Parece que tem algo a ver com o jogo Shadows of the Damned, que eu nunca joguei.

Boa leitura.

12 de setembro de 2016

Kabu no Isaki 11 e 12

Kabu no Isaki
#11: Tarde da noite na rota 16
#12: Umihotaru

Dois capítulos de Kabu no Isaki, do mesmo autor do clássico Yokohama Kaidashi Kikou. Já leram? Está completamente traduzido aqui na Fuji Scan!

Como estamos com um site novo, peço aos parceiros que passarem por aqui que, por favor, atualizem nosso banner e nosso link. Também estamos aceitando novas parcerias e trocas de buttons com scanlators ou outros sites relacionados a animes, mangás, cultura pop e japonesa.

Além disso, eu estava vendo umas coisas esses dias, e cheguei a conclusão de que a Fuji Scan tem os melhores fãs e leitores do mundo -- coisa que eu sempre digo. A prova cabal: temos 1.200 seguidores no Facebook e as últimas postagens têm chegado aos 50 curtidores (as mais antigas ficavam entre 20 e 40) o que quer dizer quer 4% das pessoas que seguem a Fuji curtem nossas postagens! Como isso prova que vocês são os melhores leitores? É só dar uma olhada nas páginas de outros scanlators, leitores online, editoras de livros e mangás e ver que eles não chegam nem perto desse número. O que não quer dizer que sejam páginas piores do que nós, de jeito nenhum. Só quer dizer que os leitores da Fuji são os melhores \o/

Boa leitura.

7 de setembro de 2016

Dorohedoro 145 + faça uma doação

Dorohedoro
145ª maldição: A fonte do mal

Vocês acharam que iam ficar sem Dorohedoro? Capítulo de agosto lançado pela Fuji Scan! O capítulo de setembro ainda não foi lançado em inglês.

Mas temos um problema. Eu não tenho mais tempo e disposição (ou seja lá o que for) para continuar traduzindo e editando mangás. Para continuar fazendo o que gosto, a única solução que vejo é conseguir tirar um pouco de lucro disso.

Não é uma coisa bonita de se fazer, mas é o jeito. Todo mundo precisa de dinheiro, e eu quero continuar traduzindo mangás. Se você quiser ser um patrocinador da Fuji Scan, basta fazer uma doação, clicando no button abaixo ou no da aba lateral (são os mesmos). Vou estabelecer metas por mês ou por semana, que podem ser vista ali do lado, e quando elas forem atingidas, haverá mais lançamentos. Com doações o bastante,vocês podem ajudar a manter a Fuji Scan ativa por meses! Mas se as doações não atingirem as metas... bem, adeus Fuji Scan. Vou ter que procurar um emprego de verdade xD

Sinceramente, eu espero que outros scanlators adotem esse sistema. Pois o fato de sites de leitura online lucrarem muito com isso me deixa um pouco incomodado. Conhecendo a internet do jeito que eu conheço, sei pode-se lucrar uns bons milhares por mês. E agora eles até têm sistema vip! Antigamente, eu não me incomodava com esses outros sites, mas já vi scanlators fecharem alegando que estavam indignados com sites que ganhavam dinheiro em cima do seu trabalho e dos autores, e agora meio que sinto o mesmo...

Para mais informações, você pode ler isto. Sintam-se à vontade para perguntarem o que quiserem.

Boa leitura.