30 de novembro de 2016

Appleseed 14

Appleseed
#14: Cibernética
Volume 2 completo

Capítulo 14 lançado e volume 2 concluído. No volume que vem, um arco novo começará. Se você ainda não está lendo Appleseed, é uma boa hora para começar, já que cada volume abrange um arco que pode ser entendido como mini-histórias, que se conectam num enredo maior ao longo de todo o mangá.


Boa leitura.

22 de novembro de 2016

Appleseed 13

Appleseed
#13: Semente de maçã

Bom dia. Um capítulo com o nome do mangá deve ser um capítulo importante, não? A batalha do volume vai chegando ao final, e com ela os dilemas filosóficos dos personagens relacionados à utopia que é a cidade de Olimpo podem ter uma reviravolta.
Eu estou achando esse mangá complexo pra caramba, e vocês. Bom, quem disse que eu não gosto? :D

Se você quiser receber as atualizações da Fuji Scan por e-mail, é só se cadastrar no feed da Fuji Scan, no app ali do lado. É um app oferecido pelo próprio blogger, então não se preocupem com spam.

Boa leitura.


18 de novembro de 2016

Appleseed 12

Appleseed
#12: Batalha de Tuphon

Boa noite. Capítulo 12 de Appleseed lançado. Obrigado a todos que nos desejaram os parabéns na postagem passada! Continuem comentando, adoro conversar com vocês, e também estamos no Facebook o/

Como o visualizador de imagens do windows 10 está uma merdinha -- abas ficam em cima das imagens --, recomendo baixar o MangaMeeya, programa que eu recomendo para ler mangás. Há uma versão personalizada e configurada aqui. O programa par ler mangás que eu uso no Android é o Perfect Viewer, um pouco chato de configurar, mas faz bem o que tem que fazer.

Boa leitura.

3 de novembro de 2016

Kabu no Isaki 18-20; Dorohedoro 148

Kabu no Isaki
#18: Estacionamento
#19: Nuvens nas montanhas
#20: Área de serviço
Volume 3 completo

Dorohedoro
148ª maldição: Amigo infernal

Três capítulos pra terminar o volume 3 de Kabu e o capítulo mensal de Doro, com uma página especial de halloween. O que estão achando dessa fase de Doro? Ansiosos por mais como eu?

Como estamos de site novo, peço a vocês a gentileza de comentarem nas páginas dos mangás que vocês baixarem ou já leram. Podem deixar a opinião, uma resenha, o que desejarem, assim outros leitores poderão ter suas opiniões ao visitarem a página dos mangás. Obrigado a todos que já comentaram!

Boa leitura.